O Rio Branco

Hoje é 19 de Dezembro de 2018

Esportes

Galo terá time reserva contra o ABC-RN

08 de Agosto de 2018 às 10:42:11

Com vaga garantida nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Atlético Acreano e sua comissão técnica acharam por bem usar uma equipe reserva para o compromisso do próximo sábado (11), último da fase classificatória, contra o ABC-RN, às 17h30, no estádio Frasqueirão, na cidade de Natal.

O time celeste já havia perdido para o confronto seis jogadores: Diego, Douglas, Alfredo, Neto, Rafael Barros e Eduardo. O sexteto havia recebido o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Confiança.

Com a ausência dos titulares diante do time potiguar, surge a oportunidades para alguns jogadores, que quase não foram utilizados durante a disputa da Série C, mostrarem serviço. O grupo de atletas para o compromisso diante do ABC-RN, equipe ainda com remotas chances de rebaixamento, será reduzido a apenas 15 jogadores. Os demais atletas do elenco ficam em Rio Branco se preparando para o primeiro duelo das quartas-de-final da competição, segundo explicou Geison Morais, diretor de futebol do Galo Carijó.

Classificação

Na segunda posição do grupo A, 27 pontos ganhos, o Galo Carijó ainda corre o risco de perder duas posições nesta última rodada da fase classificatória do torneio, isso justificado pelo fato das equipes do Santa Cruz-PE e Botafogo-PB, ambas com 25 pontos, enfrentarem dentro de casa as equipes do Salgueiro-PE e Juazeirense-BA, respectivamente, o último e penúltimo colocados na classificação geral da chave.

Arbitragem

O árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza apitará o duelo entre ABC-RN e Atlético Acreano pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

Flavio Rodrigues de Souza será auxiliado pelos paulistas Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira, enquanto que o quarto árbitro será o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar