O Rio Branco

Hoje é 18 de Agosto de 2018

Esportes

Rio Branco antecipa o embarque para Tucuruí-PA

08 de Junho de 2018 às 10:06:55

O Rio Branco conseguiu antecipar seu embarque rumo à cidade de Tucuruí, interior do Pará, visando o jogo da volta contra o Independente, compromisso agendado para o próximo domingo (10) pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O embarque do campeão acreano ocorre ao meio dia desta sexta-feira (8) rumo a Brasília. O time acreano fica algumas horas no aeroporto internacional da capital federal a espera de um voo para Marabá-PA, onde de lá seguirá de ônibus até Tucuruí, local da partida, numa viagem de pouco mais de três horas.

Com apenas uma derrota no currículo após assumir no mês de abril o Rio Branco, o treinador Jader de Andrade explica que alteração da logística de voo vai contribuir para a recuperação dos atletas diante desgaste físico no trajeto.

Entre as novidades no campeão acreano para o jogo do domingo está o retorno do lateral-direito Igor. O atleta se recuperou bem de problema muscular e deve aparecer entre os titulares no lugar de Léo Maceió. O duelo entre Galo Elétrico e Estrelão será disputado no estádio Navegantão, a partir das 16h (de Brasília.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar