Galvez busca carimbar vaga nas semifinais

Uma vitória contra o Andirá nesta quinta-feira (6), às 20h, no estádio Arena da Floresta, bastará para o Galvez carimbar vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.

Invicto e na ponta da tabela do grupo B com seis pontos ganhos em dois jogos, o Imperador do técnico Zé Marco faz novo rodízio de jogadores para encarar o Morcego. No meio campo, o volante Wilson retoma a titularidade no lugar de Renato. Já na defesa, Jô será a novidade em substituição ao jogador Juan. O lateral esquerdo Tiaguinho permanece entre os titulares, assim com Jeferson, mesmo recuperado de um problema clínico, ficando como opção, mas não somente para o lado esquerdo da defesa, como também para o setor de meio-campo. O provável time do Imperador para medir forças contra o Morcego será: Máximo, Pedro Balú, Jô, Reginaldo, Tiaguinho, Wilson, Neném, Ciel, Adriano, Daniego e Rafael Tanque

O duelo desta quinta-feira (7) contra o Morcego também não deixa de ser um bom preparativo para a estreia do Imperador na Copa do Brasil, dia 13, às 18h30, na Arena da Floresta, contra o ABC-RN. O técnico Zé Marco vai aproveitar a partida para ajustar ainda mais equipe.

Andirá terá uma baixa

Na quarta posição do grupo A, o Morcego chega ao seu terceiro compromisso na temporada ainda invicto e sem vitória. No clube não é novidade que todos encarem a partida contra o Imperador como um jogo complicado, pois o adversário está com 100% de aproveitamento na competição e lidera a chave B.

O técnico Marquinhos Costa para a partida não poderá contar com o meia Ley. O atleta cumpre suspensão automática pela expulsão no empate contra o Náuas (1 a 1) e pode ser substituído por João Paulo, apesar de Felipe Capixaba e Raelison também brigarem pela posição.

 

 

MANOEL FAÇANHA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.