O Rio Branco

Hoje é 25 de Setembro de 2018

Esportes

Arrascaeta reforça sonho de Europa e avalia Cruzeiro: "Time a ser batido"

07 de Fevereiro de 2018 às 10:16:58

Principal objeto de cobiça do mercado entre os jogadores do Cruzeiro, Arrascaeta começou a temporada chamando novamente a atenção. Ao marcar o gol de voleio contra o América-MG, no último domingo, está sob os holofotes. Com contrato até o final de 2019, o uruguaio voltou a reafirmar que quer jogar no futebol europeu.

- Ainda tenho dois anos de contrato no Cruzeiro, e vamos pouco a pouco esperar o que vai acontecer. Sempre falei que meu objetivo é jogar na Europa, em um time importante. O Cruzeiro me ajudou muito na carreira, e futebol brasileiro me formou bastante dentro e fora de campo.

Neste ano, o jogador marcou um gol e também de uma assistência. O uruguaio ajudou o time a se tornar líder absoluto com 13 pontos. Para o jogador, pela campanha feita até agora, o Cruzeiro é o time a ser batido no Campeonato Mineiro.

- Sem dúvida, somos o time a ser batido, porque estamos em primeiro lugar. Todo mundo vai querer jogar contra nós e demonstrar o seu futebol . O importante para nós é seguir nosso trabalho e continuar 100% - disse o jogador.

O Cruzeiro só tem 25% dos direitos econômicos do jogador. No ano passado, descartou 6 milhões de euros vindos do Orlando City. O time encara o Democrata GV, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

 

Globo




Compartilhar