O Rio Branco

Hoje é 23 de Janeiro de 2019

Esportes

Galvez vence Capivariano, de virada, e sonha com a classificação na quarta-feira

07 de Janeiro de 2019 às 08:31:09

Antônio Muniz

Com gols de Ednaldo, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Eder, aos quatro do segundo, o Galvez, de virada, o Capivariano por 2  1 e continua sonhando com a classificação para a apróxima fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Lucas Rodrigues marcou o gol dos donos da casa.
O jogo foi disputado na Arena Capivari, na ceidade do mesmo nome - a 135 km da capital paulista. O gol da vitória , marcado pelo atacane Erick no início do segundo tempo, foi um dos mais bontos da rodada. O atacante recebeu o lançamento, em profundidade, dominou e tocou por cobertura.
A exemplo do jogo de estreia contra o Palmeiras, quando perdeu por 0 x 2, o Galvez enfrentou uma grama encharcado, mas conseguiu impor seu ritmo e vencer.  O técnico Luziel Araújo elogiou a atuação de seu time, mas voltou a reclamar do estado do gramado. 
Para se classificar, o representante acreano precisa vencer o XV de Piracicaba, na quarta-feira. Os dois times estão empatados com três pontos, mas os paulistas jogam pelo empate por terem melhor saldo de gols.  Com seis pontos, o Palmeira já está classificado e o Capivariano, que não somou ponto, está eliminado.




Compartilhar