O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Esportes

Presidente da FIA diz que assistiu ao GP do Brasil ao lado de Schumacher

06 de Dezembro de 2018 às 10:17:25

Desde que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, o estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério. Na última semana, um arcebispo alemão disse que o ex-piloto está em estado vegetativo, e nesta terça-feira, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), garantiu que assistiu ao Grande Prêmio do Brasil ao lado de Schumi.

O GP brasileiro, que foi vencido por Lewis Hamilton, ocorreu no dia 11 de novembro, e Jean Todt confidenciou que na ocasião, estava ao lado de Schumacher na Suíça, onde reside o ex-piloto.

“Sou sempre muito cauteloso quando digo alguma coisa, mas é verdade que vi o GP do Brasil na Suíça com o Michael Schumacher”, disse ao jornal alemão Bild.

Todt, que foi companheiro do alemão em sua época mais vitoriosa na Ferrari, disse também que faz visitas ao heptacampeão mundial de Fórmula 1 com frequência.

“Eu o visito pelo menos duas vezes por mês. Eu vejo Michael, eu amo Michael. Eu vejo sua família. Eu queria que a situação fosse diferente”, afirmou.

Por fim, em tom um tanto emocionado, o dirigente também fez questão de demonstrar toda a sua admiração por Michael Schumacher.

“Eu quase choro. Há fotos dele em todos os meus escritórios e apartamentos. O tempo com Michael sempre será lembrado como o melhor da minha vida. Nós nos amamos porque escrevemos uma história incrível juntos”, completou.

 

 

Gazeta Esportiva




Compartilhar