O Rio Branco

Hoje é 13 de Novembro de 2018

Esportes

Estrelão ganha duas baixas na estreia na Copa do Brasil

06 de Fevereiro de 2018 às 09:46:44

Longe de casa, o Rio Branco estreia nesta terça-feira (6), às 17h30 (de Rio Branco) na Copa do Brasil contra a debutante Inter de Limeira. O confronto será disputa do no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

O técnico alvirrubro Cristian de Souza durante as últimas semanas estudou a equipe paulista, acreditando num jogo complicado, não somente pelo fato de jogar fora de casa, mas também pela qualidade do adversário.

O treino-apronto do Rio Branco ocorreu na manhã do último domingo (4), no CT do José de Melo. O volante Léo Maceió e o meia-atacante Sandro não enfrentam a equipe paulista. O primeiro está entregue ao departamento médico e o segundo trocou o Estrelão pelo Sertãozinho-SP. Dos Santos e Matheus Nego serão, respectivamente, os substitutos.

Na tarde de ontem (5), na cidade de Rio Claro-SP, o técnico Cristian de Souza fez os últimos ajustes na equipe do Rio Branco. O comandante estrelado quer um Rio Branco marcando forte, valorizando a posse de bola e não temendo o adversário no campo de defesa.

O atacante Matheus, com passagem pelo futebol paulista, explica que será preciso uma postura atrevida do Rio Branco para não ser sufocado pelo time paulista durante o transcorrer do jogo.

Arbitragem

O carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o árbitro da partida desta terça-feira (6) entre Inter de Limeira-SP e Rio Branco-AC. Os assistentes serão Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira, também do Rio de Janeiro.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar