O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Esportes

Final VI Copa Master ocorre nesta quarta-feira

05 de Dezembro de 2018 às 10:22:15

O estádio Arena da Floresta será palco na noite desta quarta-feira (5), às 20h, do segundo e decisivo jogo das finais da VI Copa de Futebol Master entre Amigos do Uchoa e Plácido de Castro. Os dois times buscam o bicampeonato e o torneio faz parte do calendário de atividade esportiva do Governo do Estado.

No primeiro confronto das finais, disputado na última sexta-feira (30), no estádio Ferreirão, localizado na cidade de Plácido de Castro, a equipe dos Amigos do Uchoa não se intimidou com o fator casa e venceu o Tigre do Abunã por 2 a 0. Os gols da vitória foram assinalados pelos jogadores Cleudo e Zé Roberto.

Na avaliação do meia Cunha, da equipe do Amigos do Uchoa, o seu time na segunda e decisiva partida das finais irá buscar impor o seu ritmo de jogo, assim como colocar em prática o bom toque de bola para arrancar um resultado positivo contra o Tigre do Abunã. O meia também acredita que o fator banco de reservas será decisivo para a sua equipe. “Temos um boas opções entre os reservas, como é o caso do Acreano, Zé Roberto, Dioney, Ico, Zico, Getúlio, Alan e entre outros.

Regulamento

De acordo com o regulamento da competição, um empate na noite desta quarta-feira (5) será resultado suficiente para os Amigos do Uchoa conquistar o bicampeonato. Já o Tigre do Abunã precisará vencer o duelo no tempo norma de partida para levar a decisão do título para as cobranças de penalidades.

Nesta temporada, a Copa Acreana de Futebol Máster contou com a participação de 37 equipes, 24 da capital Rio Branco e outras 13 dos demais municípios acreanos.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar