O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Esportes

Bayern de Munique tira a invencibilidade do PSG na Liga dos Campeões

05 de Dezembro de 2017 às 17:00:35

O Paris Saint-Germain estava a uma vitória de protagonizar a melhor campanha da fase de grupos da história da Liga dos Campeões. E Neymar poderia se tornar o único a fazer gols em todas as seis primeiras partidas do torneio. Mas o clube francês fracassou nessas duas tentativas, nesta terça-feira, ao perder para o Bayern de Munique, fora de casa, por 3 a 1. ainda assim, avançou em primeiro no grupo B, com os memos 15 pontos dos rivais.

Com o novo revés, o PSG atravessa seu pior momento na temporada, já que, no fim de semana, perdeu para o Strasbourg, pelo Campeonato Francês por 2 a 1. São as duas primeiras derrotas da equipe desde que Neymar chegou ao clube.

Nesta terça, o artilheiro da noite foi Tolisso, com dois gols, enquanto Lewandowski também marcou para os alemães. Mbappé descontou para os visitantes, quando o Bayern já vencia por 2 a 0.

Se Bayern e PSG já entraram em campo classificados, quatro times garantiram vaga às oitavas de final nesta terça-feira: Manchester United, Basel, Juventus e Roma. As vitórias foram, respectivamente, sobre CSKA Moscou (2 a 1, em casa), Benfica (2 a 0, fora), Olympiacos (2 a 0, na Grécia) e Qarabag (1 a 0, na Itália).


 

Globo




Compartilhar