O Rio Branco

Hoje é 22 de Outubro de 2017

Esportes

Disputa acirrada por vagas nos grupos A e B do Acreano Master de Futebol

05 de Outubro de 2017 às 09:15:38

As vagas abertas nos grupos A e B para a segunda fase doCampeonato Acreano Master de Futebol ainda seguem sem donos, após o início da última rodada da primeira fase, na noite desta terça-feira (3), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Na partida preliminar, o Sinttpac não conseguiu superar o lanterna Fluminense da Bahia e ficou no empate por 3 a 3, resultado que deixa a equipe dependendo que o Sintest Ufac não pontue contra o Epitaciolândia, na partida que fecha o grupo, no dia 17 deste mês. O Cruzeiro do Tangará tem a primeira colocação garantida e restam duas vagas.

No jogo de fundo, o Feijó bateu o Adalberto Aragão por 2 a 1 e chegou aos seis pontos, mesma pontuação do Adalberto Aragão, na vice-liderança. As duas equipes aguardam o resultado de Liberdade e Capixaba, que se enfrentam no dia 17 de outubro, para saber quais os dois que avançam à próxima fase ao lado do Amigos do Uchôa, já classificado na primeira posição.

O estadual master segue nesta quinta-feira (5), na Arena da Floresta, com o complemento da última rodada dos grupos C e D. Na primeira partida, pelo grupo D, o Extrema encara o Xapuri em confronto direto por uma vaga na segunda fase. Quem vencer se classifica. O Extrema joga por um empate para seguir na competição. No segundo jogo, às 19h30, o REC enfrenta o Master Caquetá e precisa da vitória para se classificar no grupo C.

Nesta temporada 30 equipes disputam o título, divididas em sete grupos. A primeira fase está prevista para ser finalizada no dia 12 de outubro. Até o momento, nove times estão garantidos no mata-mata: Cruzeiro do Tangará (grupo A), Amigos do Uchôa (grupo B), Amigos do Acre (grupo C), Vila Acre (grupo D), Floresta (grupo E), Clube di Ponta e Praia Tarauacá (grupo F), Rui Lino e Tarauacá (grupo G).

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam dentro das chaves e ao fim da primeira fase avançam ao mata-mata os três primeiros classificados dos grupos A e B e os dois primeiros do grupo C, D, E, F e G. Os jogos ocorrem nas noites de terças e quintas-feiras, entre os meses de julho e novembro.

 

Globoesporte




Compartilhar