O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Esportes

Weverton recebe o Troféu Bola de Prata

04 de Dezembro de 2018 às 10:13:53

Após um primeiro semestre de incertezas no gol palmeirense, o goleiro Weverton, 30 anos, foi um dos símbolos da arrancada alviverde para a conquista do decacampeonato brasileiro.

Nesta segunda-feira, depois de vencer o Troféu Bola de Prata, da ESPN, como melhor goleiro, Weverton fez questão de reiterar a importância do grupo para a conquista, mas também o papel da Crefisa/FAM, principal patrocinadora do clube, no sucesso recente do Palmeiras. Para o camisa 21, os títulos são um reflexo da boa gestão e da estrutura.

Weverton chegou ao Palmeiras com status de titular, mas permaneceu na reserva em seus primeiros meses de clube, assumindo a condição de dono da meta após a Copa do Mundo e não saiu mais, terminando a temporada como a medalha no peito e até mesmo pedidos por seu retorno à Seleção Brasileira.

Na sua página do Facebook, o arqueiro postou uma foto com o Troféu da Bola de Prata, da ESPN. O goleiro aproveitou ainda para deixar um versículo bíblico (Naum 1:7): “O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele”.

Seleção do Brasileirão tem três palmeirenses

Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Bruno Henrique, Rodrigo Dourado, Lucas Paquetá e Arrascaeta; Gabigol e Dudu. Esses foram os jogadores premiados, na cerimônia promovida pela CBF nesta segunda-feira, como integrantes da seleção do Campeonato Brasileiro.

O prêmio principal da noite, de melhor jogador da disputa nacional, ficou com Dudu. O atacante palmeirense confirmou o favoritismo e levou o troféu de craque do Brasileirão para casa.

 

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar