Independência vence o Rio Branco e conquista o título do Sub-15

O Independência é o campeão do estadual Sub-15 de futebol. O título foi conquistado na tarde desta sexta-feira, 1º, após vencer o Rio Branco por 3 a 0.

O clássico vovô, que decidiu o Campeonato Estadual da Categoria, foi realizado no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Rio Branco e Independência chegaram à decisão invictos, mas o tricolor foi superior durante toda a partida.

Aos sete minutos, o time do Marinho Monte abriu o placar com Victor.

No segundo tempo, o Rio Branco esboçou uma reação, mas o tricolor foi mais preciso no fator finalização. Talys fez o segundo aos 9 minutos e, Rachael aos 30 fechou o placar. Independência 3 a 0 Rio Branco.

O atacante Victor falou da importância da conquista. “Esse título vai ficar marcada pela determinação e vontade do nosso time”, disse Victor.

O elenco do Independência recebeu o troféu de campeão das mãos do presidente da Federação de Futebol do Acre Antônio Aquino Lopes. “Estamos encerrando mais um competição de base e o Sub-15 superou todas as nossas expectativas”, disse o presidente.

 

 

Agência

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.