O Rio Branco

Hoje é 17 de Novembro de 2018

Esportes

Juve não desiste e vai voltar a negociar com Marcelo em janeiro

04 de Setembro de 2018 às 09:35:27

A Juventus não desistiu de contratar o lateral da Seleção Brasileira, Marcelo. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o clube italiano vai voltar a negociar com o brasileiro em janeiro e também vai tentar negociar com o PSG pelo volante Rabiot, como alternativa em relação a Pogba.

Ainda de acordo com a publicação, a Velha Senhora fez diversas aproximações ao clube espanhol para o negócio por Marcelo, mas sempre enfrentou a recusa dos Merengues. O bom relacionamento com Cristiano Ronaldo, que já teria elogiado o clube italiano para o brasileiro, é um dos trunfos da Juve.

Outro fator seria uma possível saída do lateral brasileiro Alex Sandro, na próxima janela. Com o dinheiro recebido e uma vaga aberta na posição, o clube teria mais possibilidades para negociar com o Real Madrid.

A Juventus também quer um jogador para reforçar o seu meio de campo. O nome que mais agrada é o do francês Paul Pogba. O meia já jogou na equipe, não teria uma boa relação no seu atual clube, o Manchester United, mas a Juve enfrentaria uma disputa com o Barcelona. A outra opção para o meio é do também francês, Adrien Rabiot, volante do PSG>

 

 

Lance




Compartilhar