O Rio Branco

Hoje é 23 de Janeiro de 2019

Esportes

Galvez perde na estreia para os reservas do Palmeiras

04 de Janeiro de 2019 às 08:54:13

Mesmo jogando com time reserva, uma vez que nove titulares não entraram em campo, o Palmeiras não encontrou muitas dificuldades para vencer o Galvez por 2 x 0, na noite desta quinta-feira, em Capivari (SP) – a 108 km da capital paulista.

Os gols foram marcados por Patrick de Paula, aos 32 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Guilherme Vieira, pela esquerda, e Josué, aos 42 minutos do segundo ao receber passe de Lincoln, também pela esquerda. 
A partida marcou a estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Juniores. A liderança do grupo 13 é ocupada pelo XV de Piracicaba, que venceu o Capivariano por 4 a 2 em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira.

Otimismo

Apesar da derrota, o técnico do representante acreano na competição, Oziel Araújo, gostou do comportamento do time. “Toda estreia é complicada. Além disso, enfrentamos um grande time e atual campeão brasileiro da categoria, mesmo assim perdemos o jogo nos detalhes”, afirmou. Ele lamentou o fato de o time ter perdido algumas oportunidades. 

O time acreano volta a campo neste domingo, às 18h45m, no mesmo local, a Arena Capivari para encarar o Capivari, dono da casa pela segunda rodada do grupo 13. No mesmo local, às 21 horas, Palmeiras e XV de Piracicaba disputarão a liderança do grupo.
O time titular deverá ser o mesmo que começou o jogo contra o Palemrias: Gabriel, Raylson, Cristian, Barata, Sidnei; Luan, Neto, Mamude e Adriano; Erick e Thiago.

Arbitragem

O jogo teve como árbitro Rodrigo Santos, auxiliado por Renata Ruel Xavier de Brito e Lídio Néri de Souza Júnior. O quarto árbitro será Gabriel Furlan. Apesar de alguns erros e inversão de faltas, em função do estado do gramado, devido a chuva, arbitragem não influenciou no placar.

Dez reservas

Dos dez titulares do verdão, seis foram convocados pela Seleçao Brasileira para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20, no Chile: Alan, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido, Papagaio e Vitão. Aníbal foi convocado para a Seleção do Paraguai. Gabriel Barbosa, Magrão e Tomás estão lesionados.




Compartilhar