O Rio Branco

Hoje é 20 de Agosto de 2018

Esportes

Jejum de vitórias não incomoda, diz Eduardo

03 de Agosto de 2018 às 10:29:13

O fato do Galo Carijó está vivendo um jejum de três jogos sem vitórias na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C não está tirando o sono do atacante Eduardo – artilheiro da equipe ao lado de Rafael Barros, ambos com sete gols. De acordo com ele, nunca dormiu tão bem, pois acredita que o time celeste voltará a encontrar o caminho vitória na partida de domingo (5) contra o Confiança.

O retorno do lateral direito Matheus, assim como do meia-atacante Tauã e do atacante Rafael Barros, ao time principal, após ausências na derrota contra o Botafogo-PB, na avaliação de Eduardo será uma motivação a mais para o time buscar o resultado positivo contra o time proletário. “São três peças fundamentais dentro de nossa equipe e, além disso, o nosso grupo está muito focado nesta partida de domingo contra o Confiança”, explica o jogador celeste.

Na tarde desta quinta-feira (2), o time celeste treino no estádio Florestão aos cuidados do técnico Álvaro Miguéis. Os titulares formaram com Ruan, Matheus, Diego, Douglas e Jeferson; Leandro, Kássio, Eduardo; Tauã, Neto e Rafael Barros.

O Galo Carijó faz nova movimenta na tarde desta sexta-feira (3). O local do treino será o estádio Florestão.

Tito pode desfalcar o Confiança

O Confiança pode perder além dos laterais Ângelo e Apodi, lesionados, para o confronto de domingo (5) contra o Galo Carijó, o atacante Tito. O atleta sentiu dores no joelho e não treinou nesta quinta-feira (2), passando a ser dúvida para o ataque proletário.

– Ele está com uma dor no joelho. Fez exames e a gente está aguardando o resultado. Tito não treinou já tem uns três dias. Vamos aguardar para ver se ele vem para o campo ou não. Caso não venha, não tenha condições de viajar, a gente vai contar com aqueles que estão aqui presentes – disse o técnico Betinho.

A boa notícia no clube diz respeito o retorno aos treinos do meia Raí. O atleta deve ser relacionado para o jogo de domingo (5), às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o líder Atlético Acreano.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar