Voando! Vasco bate Inter em sócios e se aproxima do líder Flamengo

Antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cruzeiro, o Vasco atingiu outro respeitável feito quanto à campanha para adesão de sócios-torcedores. Nesta manhã de segunda-feira, o clube chegou a 127 mil associados, o que o torna o segundo maior no Brasil neste quesito.

Quem estava na segunda colocação era o Internacional, com 126 mil. Agora, a expectativa do torcedor cruz-maltino é que o seu clube deixe o arquirrival Flamengo, líder no ranking de sócios, para trás. Cabe destacar que, neste momento, o Rubro-Negro possui 139 mil sócios-torcedores.

O Vasco tinha cerca de 33.500 sócios na última segunda-feira. O clube anunciou, então, desconto de 50% o que gerou uma onda que superou todas as expectativas do clube, que recebe a Raposa em São Januário, nesta noite.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, anunciou a extensão do valor reduzido, antes válido até a última sexta, para até o fim do Campeonato Brasileiro. Recentemente, Bruno Gomes e Gabriel Pec prometeram prêmio quando associados chegarem a 130 mil.

 

 

Lance!