Voando! Vasco bate Inter em sócios e se aproxima do líder Flamengo

Antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cruzeiro, o Vasco atingiu outro respeitável feito quanto à campanha para adesão de sócios-torcedores. Nesta manhã de segunda-feira, o clube chegou a 127 mil associados, o que o torna o segundo maior no Brasil neste quesito.

Quem estava na segunda colocação era o Internacional, com 126 mil. Agora, a expectativa do torcedor cruz-maltino é que o seu clube deixe o arquirrival Flamengo, líder no ranking de sócios, para trás. Cabe destacar que, neste momento, o Rubro-Negro possui 139 mil sócios-torcedores.

O Vasco tinha cerca de 33.500 sócios na última segunda-feira. O clube anunciou, então, desconto de 50% o que gerou uma onda que superou todas as expectativas do clube, que recebe a Raposa em São Januário, nesta noite.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, anunciou a extensão do valor reduzido, antes válido até a última sexta, para até o fim do Campeonato Brasileiro. Recentemente, Bruno Gomes e Gabriel Pec prometeram prêmio quando associados chegarem a 130 mil.

 

 

Lance!


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.