Flamengo conseguiu feito raro na Arena do Grêmio

O Flamengo conseguiu empatar com o Grêmio em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (1 de agosto) graças ao gol do jovem Lincoln no último minuto da partida. Após o duelo, o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno afirmou que o resultado foi justo e citou um feito raro: o Tricolor não conseguiu se impor dentro de casa.

“Desempenho e resultado, foi o que o Flamengo conseguiu. No primeiro tempo, o Grêmio teve mais que o dobro de finalizações, mas um segundo tempo espetacular, o Fla amassou, pressionou e buscou, não foi casual, mereceu a igualdade. O Grêmio geralmente se impõe muito sobre os adversários na Arena, e não conseguiu fazer isso de forma clara neste jogo”, disse o jornalista.

 

O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá daqui a duas semanas, no dia 15 de agosto. Quem vencer o encontro se classificará à semifinal, enquanto qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. No próximo sábado (4), os dois times se enfrentam de novo na Arena do Grêmio, mas pelo Brasileirão.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

 

FOX Sports


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.