O Rio Branco

Hoje é 23 de Março de 2019

Esportes

Sub - 20 do Galvez embarca para Capivari visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

02 de Janeiro de 2019 às 09:19:40

Na madrugada desta quarta-feira, 2, 18 atletas, mais duas pessoas da comissão técnica do Galvez Esporte Clube, embarcaram para São Paulo, visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Na estreia o Imperador encara o Palmeiras, no dia três de janeiro às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Capivari.

A partida será transmitida pela Esport TV para todo país. Esta é a 50º edição da Copinha que conta com 128 clubes, divididos em 32 chaves, o Galvez está no grupo 13 e ficará na cidade de Capivari, interior de São Paulo, e além de pegar o Palmeiras, ainda tem pela frente o Capivariano e o XV de Piracicaba.

“Nos preparamos para esse momento, o grupo está confiante e ansioso para a bola rolar, apesar de termos algumas baixas por conta de alguns atletas estarem enfermos e não puderem participar da competição, reorganizei o time e montei uma equipe que acredito que trará bons resultados para o futebol acreano na Copinha 2019”, declarou o técnico do Imperador sub-20, Oziel Moreira.

Atletas que irão disputar a copinha, goleiros: Gabriel e Wanderson; Zagueiros: Vristian, Barata e Natan; Laterais: João Paulo, Maurício e Sidão; Volantes: Adriano, Igor, Luan, Neto e Adriano: Meio Campo: Mamud e Pedro: Atacantes: Thiago, Erick e Vinícios: Técnico: Oziel Moreira; Auxiliar técnico: Marco Aurélio. 

 

ASSESSORIA




Compartilhar