O Rio Branco

Hoje é 23 de Outubro de 2018

Esportes

Galo terá uma baixa contra o Confiança-SE

01 de Agosto de 2018 às 16:36:37

O Galo Carijó terá uma baixa para o jogo do próximo domingo (5) diante do Confiança-SE, válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro João Marcus levou o terceiro cartão amarelo na derrota do último final de semana para o Botafogo-PB por 1 a 0, assim cumprindo suspensão automática contra o time sergipano em jogo agendado para o estádio Florestão. O substituto eventual da posição é o polivalente Douglas, mas o experiente Pé de Ferro corre por fora. No entanto, o clube celeste para o duelo contará com o retorno dos jogadores Matheus (lateral direito), Tauã (meia-atacante) e Rafael Barros (atacantes).

O Galo chega à partida contra o Confiança com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Diego e Douglas (zagueiros), Alfredo (lateral) d Eduardo, Rafael Barros, Neto (atacantes).

Pertinho da vaga

Sem vencer há três partidas pela competição nacional, o Atlético Acreano necessita de um simples empate diante do time sergipano para matematicamente garantir sua participação nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o time acreano poderá chegar ao confronto já classificado, isso caso o Náutico faça o dever de casa e vença no sábado o ABC.

Não será jogo fácil, avisa Álvaro

O técnico celeste Álvaro Miguéis não acredita em jogo fácil contra o time sergipano. Segundo eles, a equipe visitante chega para a partida necessitando do resultado para não correr o risco de rebaixamento na última rodada da competição. Sem vencer há 10 jogos, o Confiança é o sétimo colocado na tabela de classificação com 19 pontos ganhos.

Arbitragem

O carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro do confronto deste entre Atlético Acreano e Confiança-SE pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018. Wendel de Paiva Gouvea e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos também do Rio de Janeiro, serão os assistentes. O quarto árbitro do jogo será o acreano Fabio Santos de Santana.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar