O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Famosos

Após polêmica de racismo, socialite pede desculpas por insultos a filha de Bruno Gagliasso

30 de Novembro de 2017 às 10:26:14

Day McCarthy causou uma polêmica pesada após ter insultado a filha de Bruno Gagliasso, Titi, chamando-a de “macaca”. Por intermédio das redes sociais, ela fez um pedido de desculpas e ressaltou estar arrependida do que fez.

“Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje, vou ajudar instituições e pobres”, escreveu.

 

Após isso, ela foi detonada novamente. “Nossa, era melhor ter fica quieta”, avaliou uma internauta. “Conseguiu piorar ainda mais a situação! Isso só prova a pessoa sem coração que você é”, escreveu outro. Já uma terceira postou: “Essa mulher precisa de ajuda urgente!”.

Tudo começou quando a famosa falou isso em um vídeo: “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou.

IRMÃ DE SOCIALITE RACISTA DESABAFA: “PAREM DE NOS COMPARAR”

Mayara Andrade, irmã da socialite Day McCarthy, acusada de racismo, resolveu desabafar em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira 29 de novembro, e falou que é muito diferente da famosa, já que tem uma postura diferente.

“Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!”, escreveu.

Ainda no desabafo, a moça citou algumas palavras religiosas. “Não devemos nunca subir pisando nas pessoas, porque chega uma hora em que o seu tapete é puxado e a queda é feia! Quanto à minha irmã, só peço a Deus que seja feita a sua vontade, pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!”.

 

OTVFOCO




Compartilhar