O Rio Branco

Hoje é 19 de Maio de 2019

Famosos

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

15 de Maio de 2019 às 12:21:19

O apresentador Ratinho vive uma de suas melhores fases no SBT – que já dura há algum tempo – ao atingir índices gigantescos de audiência e manter um faturamento alto para a emissora. O programa do Ratinho é vice-líder isolado de audiência na Grande São Paulo.

Na noite da última terça-feira, 14, por exemplo a atração noturna, das 22h30 às 23h38, marcou 10,6 pontos de média, 17,9% de share (participação nos televisores ligados) e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record, que ocupou o terceiro lugar, registrou 7,2 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do reality show Power Couple Brasil.

Durante o confronto com o reality apresentado por Gugu Liberato na concorrente, das 22h40 às 23h38, Ratinho registrou 10,6 pontos de média contra 7 e garantiu a segunda colocação com 51% de vantagem. Na ocasião, a atração do SBT exibiu o famoso ‘bexigão’ com a plateia e ainda recebeu o humorista Robson Bailarino.

Durante o programa o apresentador aproveitou para fazer um desabafo ao vivo. “Outro dia me questionaram porque eu tenho tanta gente no elenco… eu não sei fazer programa sozinho, gosto de muito gente“, disparou o apresentador antes de fazer mais um merchan.

 

OTVFOCO




Compartilhar