O Rio Branco

Hoje é 19 de Abril de 2019

Famosos

Carlinhos Maia expõe traição do noivo nas vésperas do casamento e faz triste desabafo: ?Não quero mais casar?

15 de Abril de 2019 às 12:01:00

Carlinhos Maia ligou para a cantora Simone, da dupla com Simaria, desesperado, dizendo ter sido traído pelo noivo, Lucas Guimarães, nas vésperas do casamento. Os dois subirão ao altar em maio deste ano e a artista ficou desesperada com a situação.

O que ela não sabia, no entanto, era que tudo não passava de um trote, arquitetado pelo humorista e Eliana. Eles ligaram para a amiga e esposa do empresário do comediante e deram a notícia da maneira mais trágica possível, fazendo com que Simone caísse direitinho.

“Descobri que o Lucas tem outra pessoa! Eu li uma mensagem, a Eliana viu também. Peguei o telefone dele pra gravar, chegaram umas fotos, a Eliana viu. Tô com a cara no chão. Amiga, eu não quero mais casar. Ele me enganou! Ele disse que rolou uma coisa há muito tempo”, disparou Carlinhos Maia.

“Eu acho que é o momento de você respirar. Você precisa ouvi-lo e depois você decide o que será melhor fazer“, disse Simone, inocente, mas Carlinhos se mostrou revoltado e disparou: “Eu vou expor! Amiga, eu vou expor hoje na Internet! Acabar com isso de vez“.

“Não! Não… Você é louco?! A vida não é assim! A gente não tem que ficar mostrando para as pessoas tudo“, disse Simone, sem saber o que fazer. O resultado dessa mentira do Carlinhos Maia e a reação de Simone depois que ele contou toda a verdade você confere no vídeo a seguir:

O CASAMENTO

O casamento continua de pé, apesar da brincadeira, e acontecerá dia 21 de maio em Alagoas. Com Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes como padrinhos, Carlinhos está gastando sem moderação e vai arcar com as despesas dos amigos no local do casório.

Em conversa com o jornal Extra, Carlinhos falou sobre o início do namoro com Lucas. “A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo”, falou, completando: “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut”, disse ele.

Lucas também falou sobre o casamento: “Foi o primeiro e único homem com quem me relacionei nesses dez anos. Nosso amor é muito verdadeiro porque surgiu do nada e deu certo. As pessoas que mais apontavam o dedo para a gente hoje são as que a gente mais ajuda”, concluiu.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar