O Rio Branco

Hoje é 19 de Março de 2019

Famosos

Maraisa beija Danilo Gentili na TV: 'Agora eu estou solteiro e você também'

15 de Março de 2019 às 15:38:47

Maraisa está solteira novamente! Durante participação no programa "The Noite", do SBT, exibido nesta quinta-feira (14), a cantora falou sobre a vida pessoal e surpreendeu ao beijar Danilo Gentili após cantar a música "Medo Bobo", fazendo todos no palco e na plateia irem ao delírio. "Agora estou solteiro e você também", falou o apresentador. "Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima", rebateu a sertaneja, bem-humorada. Em outubro do ano passado, Maraisa reatou noivado com Wendell Vieira após terminar romance com empresário em setembro, depois de um ano juntos.

Cantora conta como é morar com irmã

Morando com a irmã pela primeira vez desde que começaram a trabalhar, Maraisa detalhou rotina com a irmã. "Lá em casa está parecendo o 'risca faca', qualquer dia chega polícia", brinca a artista. "Estamos fazendo muita festa. Amanhã minha mãe chega pra botar ordem", completou Maiara. A dupla falou também sobre lançamento do terceiro DVD, "Reflexo". "As músicas refletem o que a gente vive, principalmente nossa essência, os relacionamentos que já vivemos", explicou Maiara que, um após realizar bariátrica, vai fazer nova cirurgia para manter o corpo em forma. "Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco", ressaltou a cantora a respeito da impossibilidade de realizar a operação no mesmo momento que Maraisa.

Sertaneja fala sobre traição na TV

Maiara e Maraisa entregaram ainda que gostam de comidas fortes. Maraisa, por exemplo, adora buchada de bode: "É bom demais para curar ressaca". Questionada sobre pratos exóticos, como o escargot, Maiara opinou: "Não consigo gostar. Parece catarro". Depois de cantarem o hit "Traí Sim", as irmãs comentaram a repercussão da canção: "Foi um preconceito enorme em cima da gente. Mas quem canta com a gente é Ze Neto e Cristiano e ninguém foi em cima deles". "Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída", revelou Maiara. "Se eu traí, não lembro", brincou Maraisa.

Namoro a distância? Maraisa se posiciona em entrevista

No fim do ano, Maraisa relatou ao Purepeople que aprovava relação a distância. "O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil... Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive. Ele é um empresário do meio, tem grandes responsabilidades com a dupla dele, Jorge e Mateus. Eu não posso estar cobrando muito, mas sempre organizamos a nossa vida aí nessa rotina. E se Deus quiser vai dar tudo certo... Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar para gente dar esse passo, aí demos uma trégua... O casamento vai acontecer na hora certa, naturalmente, porque a gente namora para isso. A partir do momento que não tem aquela cobrança e você deixa as coisas mais soltas, não ficamos tão presos, as coisas ficam mais tranquilas, mais saudáveis", declarou na época.

 

 

Purepeople

 




Compartilhar