O Rio Branco

Hoje é 13 de Novembro de 2018

Famosos

Wesley Safadão muda de nome em meio à polêmica e motivo vem à tona

13 de Setembro de 2018 às 10:12:56

Wesley Safadão surpreendeu a todos ao “mudar de nome” no lançamento do seu mais novo projeto. Ele abandonou o famoso “vai Safadão” e anunciou o “WS Mais Uma Vez” nesta quarta-feira (12), em um show mais intimista, que contou com a presença de vários famosos.

 

Segundo ele disse ao UOL, “WS” é uma sigla que a sua equipe já usava para se referir a ele, que espera que o público também passe a usar, ao invés de chamá-lo pelo seu segundo nome artístico. As novas músicas do cantor foram gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.

“Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, contou ele, na ocasião.

WS, por sua vez, preferiu não tocar no assunto das polêmicas envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, que nesta semana, protagonizou uma desavença com ele e a sua atual. Aparentemente, essa troca de nome poderá “suavizar” a situação e limpar um pouco a sua imagem. Será?

 

OTVFOCO




Compartilhar