O Rio Branco

Hoje é 19 de Maio de 2019

Famosos

Após divórcio conturbado, Adele tenta encontrar novo amor no Tinder de milionários

13 de Maio de 2019 às 09:54:53

Solteira desde que anunciou o fim de seu casamento com Simon Konecki, Adele não quer saber de ficar muito tempo choramingando por um antigo amor. Isso porque a cantora já estaria buscando um novo affair para preencher a vaga deixada pelo ex-marido. De acordo com informações do jornal Daily Star, a artista já iniciou a procura.

Adele se inscreveu em um aplicativo de encontros que apenas aglomera pessoas milionárias e celebridades, uma versão do Tinder para pessoas mais afortunadas. Ela teria sido incentivada pelos amigos mais próximos, visto que essa seria a maneira mais fácil, e prática, de encontrar um novo amor, visto que ela quase nunca sai na rua.

O aplicativo se chama Raya e é conhecido como o ‘Tinder dos milionários’. Drew Barrymore, Sharon Stone, Luciana Gimenez e Anitta são algumas das celebridades que usam. Os motivos para o fim do casamento de Adele e Simon Konecki ainda são um mistério a parte. Os dois, como é sabido, tiveram um filho juntos, o pequeno Angelo.

SEPARAÇÃO DE ADELE

A separação de Adele com Simon, está dando o que falar na mídia. Na imprensa internacional foi dito que a relação entre o casal já estava passando por conflitos a um bom tempo. Isso aconteceu porque a cantora estava gostando de sua vida nos Estados Unidos, sempre cheia de amigas, mas Konecki preferia morar no Reino Unido, mais perto de seus familiares.

Agora, Adele e Simon Konecki estão buscando manter o bem-estar do filho, Angelo, de seis anos bem. Segundo uma fonte próxima da artista, é improvável que os dois voltem, principalmente por ela ser muito protetora de sua família e não tomar uma decisão como essa sem ter convicção.

Segundo o site o The Mirror, o casal não assinou nenhum acordo pré-nupcial e por isso, terão que dividir pela metade o patrimônio da artista, que segundo a publicação, está estimado em £140 milhões, cerca de R$740 milhões.

Nesse período de separação, a cantora Adele vem recebendo o apoio de muitos amigos que são próximos dela. Além disso, a artista está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio.

 

OTVFOCO




Compartilhar