O Rio Branco

Hoje é 19 de Junho de 2018

Famosos

‘BBB 18’: Mc se inspira em Gleici e cria funk

13 de Março de 2018 às 14:16:21

“De repente, ela não sai. E, de repente, ela vai para um quarto e tem várias regalias. E, de repente, ela volta, imune”. As frases foram ditas por Gleici no “Big Brother Brasil 18” enquanto estava no quarto secreto. Agora, ela também virou introdução de um funk. Mc Theus, de 22 anos, compôs “A fada”, uma homenagem a participante.

— Eu gosto muito dessa menina e estou torcendo por ela. A Gleici é a que mais precisa ali e é muito fofinha. É a fada — diz Mc Theus.

Na letra, Mc Theus descreve a sua percepção da participante durante o jogo. “De repente, rouba a cena e confunde as inimigas”, diz um trecho. “A fada roubou a cena bem no sapatinho”, canta em outro momento.

— Desde o início torcia para ela e para o Kaysar. Só que ele começou a dar mole lá dentro e minha torcida foi toda para a Gleici. Ela é a mais pura ali dentro.

A família de Gleici aprovou a música e isso já faz com o funkeiro sonhe em ter a musa em um de seus clipes.

— A Yasmin, que cuida da torcida da Gleici, me procurou, disse que a família amou e que apostam que a Gleici vai amar e querer me conhecer. Imagina ela num clipe comigo? Seria demais. Ela já curte um funk, é animada. Ia ser muito engraçado.

E a estudante de psicologia não é a primeira “BBB” a inspirá-lo. Em 2016, Ana Paula Renault ganhou música com o seu bordão “Olha elaa”.

“É o terror das ‘falsianes’ e o pesadelo das colegas. Olha ela!”, diz o trecho da canção.

Confira:

 

 

Extra




Vídeo



Compartilhar