O Rio Branco

Hoje é 18 de Agosto de 2018

Famosos

Após Moranguinho voltar com Naldo depois de agressão, Victor Chaves reata com ex que o denunciou

13 de Março de 2018 às 15:12:08

O cantor Victor Chaves segue afastado da grande mídia após ser acusado de ter agredido Poliana Bagatini. Tudo começou quando Poliana, que estava grávida  do segundo filho do casal, registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois, quando o caso começou a circular na mídia, ela o defendeu dizendo que não foi machucada.

Agora, o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, Poliana reatou o casamento com o sertanejo após meses de separação. Juntos, os dois têm dois filhos. Victor pediu para Poliana pediu a mulher excluir as suas redes sociais para não gerar ainda mais fantástica. A medida protetiva que Poliana havia pedido venceu no prazo de três meses e não foi renovada. A assessoria de comunicação do cantor se pronunciou dizendo que não tinha tal informação e mesmo que tivesse não comentaria.

Em entrevista para o Fantástico em março do ano passado, Victor disse: “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. “Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família”, completou.

 

OTVFOCO




Compartilhar