O Rio Branco

Hoje é 19 de Agosto de 2017

Famosos

Roy, ex-Menudo, relembra relacionamento com Mara Maravilha: "A gente se gostou muito"

12 de Maio de 2017 às 10:42:02

Roy Rosselló, ex-integrante do Menudo, gravou uma participação no Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 13, no SBT, e relembrou o relacionamento que manteve com Mara Maravilha.

"Eu namorei a Mara. A gente se gostou muito, moramos dois anos juntos", afirmou o cantor no quadro Elas Querem Saber. Ele ainda contou que a mãe de Mara era muito rígida e costumava ficar em cima do casal.

Questionado sobre o relacionamento com Ricky Martin nos dias atuais, Roy revelou que não mantém mais contato com o ex-parceiro de grupo. "Impossível chegar até o Ricky, ele é uma pessoa super ocupada", contou.

O artista também abriu o jogo sobre seu passado de namorador. "Eu queria provar para mim mesmo que eu era homem. Tenho quatro filhos com quatro mulheres diferentes", explicou.

Roy ainda falou sobre as lições que aprendeu ao longo da vida. "Tudo o que eu vivi me serviu de lição para não passar por isso de novo. Hoje sou uma pessoa completamente alegre. Tudo que sou hoje agradeço ao passado, pois a gente só aprende com os erros. Dou testemunho nas Igrejas, sinto que meu testemunho vai ajudar", contou.

 

 

Caras




Compartilhar