O Rio Branco

Hoje é 22 de Setembro de 2018

Famosos

Theo Becker toma atitude após saber que perdeu papel de Jesus para outro ator

12 de Abril de 2018 às 10:31:36

Theo Becker tentou de várias formas dizer para a Record que seria a melhor opção para viver o personagem principal da próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, Jesus.

 

No entanto, nesta quarta-feira Theo sofreu mais uma derrota. Após ficar sabendo dias atrás que a Record já estava procurando um ator para o papel, e que não seria ele de forma alguma, Theo preferiu esperar um pronunciamento oficial do canal sobre o caso.

De forma ainda não oficial, o jornalista Flávio Ricco cravou que Jesus será vivido por Dudu Azevedo, ex-global que está na Record desde 2016 e foi um dos protagonistas de O Rico e Lázaro. O canal dos bispos prefere ter mais cuidado e ainda não confirmou abertamente Dudu no papel.

Nesta quarta-feira, Theo Becker demonstrou que ainda espera pela ótima notícia de que viverá Jesus na novela. Em rede social, ele escreveu: “#NovaFotoDoPerfil” como legenda da imagem com a palavra “FÉ”. Becker também publicou um vídeo de Edir Macedo em um culto em que ele diz: “Se ninguém acreditar em você, não importa, Deus acredita! Deus é contigo!”.

Parece que Theo não quer largar o osso e não vai se dar por vencido até que ele saiba de forma oficial, pela boca de alguém da Record, se será mesmo ou não o Jesus da novela que estreia em agosto.

Theo e Dudu começaram a carreira em novelas ao mesmo tempo, em Celebridade, que está sendo exibida atualmente nas tardes da Globo. Na novela, um é o irmão de Renato Mendes, vivido por Fábio Assunção e o outro é um trambiqueiro carioca que ajuda Laura em suas vilanias.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar