O Rio Branco

Hoje é 19 de Março de 2019

Famosos

Anitta faz desabafo sobre ter beijado Neymar no Carnaval: “Quero esquecer”

12 de Março de 2019 às 09:47:33

Anitta demonstrou estar arrependida de ter beijado Neymar no Carnaval. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido, que causou o choro de Bruna Marquezine e fez a atriz apagar o próprio perfil no Instagram, diante da decepção.

Na conversa, Anitta deixou claro que não se lembrava desse beijo e disparou: “Acontece comigo direto, já passei algumas vergonhas (por causa da bebida)”. “Como você esquece que ficou com Neymar?”, retrucou Leo Dias. “Não sei, amor, você também não esquece de alguma coisa na sua vida?”, rebateu ela.

“Tem coisa que quero esquecer, então esqueço também. Realmente sou desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço, mas se é zoeira não tô nem aí”, afirmou, após dizer que estava livre, leve e solta na folia e que teria pegado cerca de 20 pessoas na festa que estava com Neymar.

 

VIDA SEXUAL

A cantora Anitta teve um Carnaval bastante animado ao lado do jogador Neymar e o do surfista Gabriel Medina e sua vida sexual parece também ter entrado no clima de festa.

Isso porque ela resolveu participar de uma brincadeira em uma publicação no Instagram que mandava o internauta responder com um emoji como anda a sua vida sexual.

Bem brincalhona, Anitta colocou emojis de confetes e deu o que falar, colocando mais ‘lenha na fogueira’ e reforçando os rumores em torno de seu affair com Neymar.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar