O Rio Branco

Hoje é 18 de Agosto de 2018

Famosos

Naldo detona Luciana Gimenez e diz que apresentadora paga para falarem mal dele: “Tenho provas”

11 de Junho de 2018 às 09:50:22

O cantor Naldo não gostou nada nos comentários feitos no programa de Luciana Gimenez sobre seu casamento com Ellen Cardoso. A famosa reatou a união com o rapaz depois de ser agredida. No Programa Raul Gil, Naldo não tirou o chapéu para a apresentadora e ainda fez uma acusação grave contra o programa da morena. Segundo ele, a produção de Luciana estaria pagando pessoas para falarem mal dele na atração:

Eu tenho provas de situações que eles pagam pra as pessoas irem lá, o que já aconteceu comigo várias vezes. Eles pagam, a pessoa vai lá, fala mal de mim, fala o que quiser. Ali é assim, eu tenho prova disso. Tenho zap, tenho convite […] Por isso nunca fui lá e nem vou. E se não quiser falar de mim vai ser um favor que me faz. Agora, fazer com que a gente depois tenha um trabalho para reaver e ficar explicando situações de coisas que são mentiras colocadas ali”, cravou

Raul Gil ainda questionou sobre a vericidade do que foi falado no programa de Luciana, e Naldo a detonou novamente: “[Falaram] muita mentira, e [ela] colocou máquina da verdade que não é verdade nenhuma, nunca foi. Uma coisa armada por troca de um clique, uma notícia no outro dia”, disparou o famoso, que fez a história toda sobrar até para Marcelo de Carvalho, que se separou de Luciana recentemente.

O casamento dela estava indo para o buraco. Já foi pro saco. E aí, eu não posso pagar por isso, sabe?. Eu percebia que tinha um ódio ali exagerado, em excesso. Uma coisa é a pessoa fazer o programa e dar a sua opinião, eu até entendo, outra coisa é pegar pra si, parecia que estava odiando homem. Acho que a figura homem na relação dela já era odiada, ela estava me pegando como bode expiatório. ‘Vou bater no homem’. Acho que ela via a cara do ex dela na minha cara. ‘Deixa eu sacudir ele porque eu odeio homem, um negócio assim’, parecia ser isso. E repetidamente, uma coisa mentirosa, já chegava a não ter mais graça. Tinha hora que eu dava gargalhada, eu ria”, disse.

O desabafo de Naldo pode ser assistido a partir do décimo minuto do vídeo abaixo:

 

OTVFOCO




Compartilhar