O Rio Branco

Hoje é 19 de Março de 2019

Famosos

Dudu e Marcão derrubam apresentadores da Record TV

11 de Março de 2019 às 08:44:22

 

Embora sejam renegados por parte da redação de jornalismo do SBT, a dupla que comanda o "Primeiro Impacto", Dudu Camargo e Marcão do Povo, já conseguiu derrubar três apresentadores da Record TVque apresentavam o "SP no Ar".

Dentro do departamento do canal de Silvio Santos, Dudu não desfruta de prestigio e até hoje enfrenta críticas. Sem formação na área, profissionais do SBT não o enxergam como um jornalista, mas alguém que a pedido do patrão ganhou espaço na grade.

No inicio, Dudu chegou a ser vítima de um motim contra sua permanência no ar. Porém, Silvio Santos não voltou atrás em sua decisão e não atendeu o pedido de migrar seu pupilo para o entretenimento.

Contratado em 2017, após ser demitido da Record TV DF ao se envolver em uma polêmica com a cantora Ludmilla, Marcão do Povo trouxe seu estilo mundo-cão ao "Primeiro Impacto", contrariando opiniões no jornalismo. No vídeo, tem a companhia de um galo empalhado e danças que se tornam motivo de piada na redação.

Desde que entrou no ar em 2016, o "Primeiro Impacto" passou a ser um grade problema na grade matutina da emissora dos bispos. Com uma equipe reduzida e uma estrutura inferior ao da principal concorrente, a atração consegue se manter na vice-liderança no horário tendo como principal chamariz a editoria policial.

Na última quarta-feira (06), exibido entre 6h e 10h30, o "Primeiro Impacto" atingiu média geral de 4,8 pontos contra 3,7 do "SP no Ar".

Em quase três anos na tela do SBT, Dudu e Marcão fizeram três vítimas no jornalismo da Record TV; São eles: William Travassos, Matheus Furlan e recentemente, Bruno Peruka. [Fonte: Natelinta.uol.com.br]




Compartilhar