O Rio Branco

Hoje é 19 de Abril de 2019

Famosos

Após 4 meses afastado do programa, Silvio Santos volta com cabelo completamente repaginado e detalhe na roupa chama a atenção

10 de Abril de 2019 às 11:18:59

As férias de Silvio Santos acabaram. De pausa do trabalho desde dezembro, o apresentador voltou dos Estados Unidos com um novo visual. Antes de ir ao SBT para as gravações de seu programa, o jornalista fez a tradicional visita ao salão de Jassa, cabeleireiro que sempre corta seu cabelo. Segundo o UOL, o profissional apenas penteou os cabelos dele, que estão mais escuros e com topete.

 

Além disso, Silvio trocou o sapato social por um tênis branco e moderno, o que chamou a atenção de Silvia Abravanel. A filha do apresentador publicou uma foto no qual o dono do SBT aparece sorridente com o novo penteado e calçado. “Bom filho à casa volta… Com o sorriso único, estilo próprio e super jovem, de tênis”, escreveu Silvia. “Sejas bem vindo meu paizinho amado, muito grata e feliz com a sua volta.”

A outra filha de Silvio, Patrícia, também comentou a mudança nos cabelos, em 30 de março. “Ficou gatão com esse cabelo novo! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou…”, escreveu na legenda de uma foto do pai, que usava um moletom da Nike.

Silvio descansou por cerca de 4 meses nos Estados Unidos. Lá, ele conheceu o genro, o jogador Alexandre Pato, que namora Rebeca Abravanel desde o fim de 2018. De acordo com o UOL, o encontro teria acontecido com discrição e sem registros nas redes.

Maisa Silva está fazendo o maior sucesso nas tardes de sábado do SBT. A jovem estreou no mês passado o talk show Programa da Maisa e, de cara, conquistou a liderança na Grande São Paulo contra a Globo, que exibiu no mesmo horário a reprise do seriado Sai de Baixo.

No entanto, Maisa foi terceiro lugar no segundo embate com o Balanço Geral Especial, da Record. Na terceira edição empatou no confronto com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, mas venceu a emissora de Edir Macedo na média geral e colocou o SBT no segundo lugar isolado.

Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e diretora de Maisa no Bom Dia & Cia há alguns anos, soltou o verbo e falou o que está achando da pupila como apresentadora jovem da emissora. “Maisa ainda está muito presa (..) Ela tem que ser ela, não pode ficar com cabresto“, falou. “Estão prendendo muito a Maisa. Tem que soltar porque ela vai crescer muito ali ainda“, acrescentou a apresentadora.

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV, demostrou não gostar da contratada do SBT. Nesta quarta-feira, 03, Sonia falou o que pensa sobre Maisa. “[o programa] É mais do mesmo. Tá uma coisa igual a tudo“, disse Sonia,  que ainda afirmou: “E é uma chata de galocha“.

 

OTVFOCO




Compartilhar