O Rio Branco

Hoje é 15 de Dezembro de 2018

Famosos

Após comentário preconceituoso de youtuber, Patrícia Pillar vai parar nos assuntos mais comentados

10 de Abril de 2018 às 11:01:38

A atriz Patrícia Pillar acabou envolvida em uma polêmica envolvendo seu ex-marido Ciro Gomes e o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãefalei, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Tudo aconteceu quando durante o Fórum da Liberdade, nesta segunda (09) em Porto Alegre, Arthur gravou um vídeo provocando o político. Ao término da entrevista, como demonstrado em vídeo, Ciro deu um “pescotapa” no rapaz, que reclamou nas redes sociais do MBL de ter sido agredido.

 

No entanto, o que chamou atenção foram os comentários de Arthur após a “agressão”. É que ele insinuou que Patrícia Pillar era agredida por Ciro e fez um comentário visto como preconceituoso pelos internautas, quando questionou para Ciro: “você pensa que você está no Nordeste?”. Após o incidente, o nome de Patrícia Pillar foi parar nos assuntos mais comentados (veja abaixo).

Vale dizer que em recente entrevista, Patrícia diz que votará novamente em Ciro e minimizou a declaração dada por ele em 2002, quando disse que o papel da esposa em sua campanha era “dormir” com ele.

“Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta. Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz“, contou. 

 

OTVFOCO




Compartilhar