O Rio Branco

Hoje é 15 de Novembro de 2018

Famosos

Rodrigo Hilbert fica furioso com Eduardo Costa após ofensas a Fernanda Lima e defende a mulher

09 de Novembro de 2018 às 09:13:14

Rodrigo Hilbert, esposo de Fernanda Lima, não gostou nadinha das ofensas que Eduardo Costa proferiu contra a sua mulher. Na madrugada desta sexta-feira, 09, o bonitão tratou de postar uma foto da apresentadora do Amor E Sexo, e no fundo com a mensagem “mais amor”.

Na legenda o rapaz tratou de defendê-la: “O amor que tenho para você é maior do que todo ódio do mundo”, declarou Hilbert. No mesmo instante, os fãs, claro, reagiram a publicação.

“Parabéns, você realmente ama sua esposa”, disse um. “Aquele homem ofendeu sua esposa, está certo você defendê-la”, disse mais outro. “Que lindos, dá pra ver o respeito que tem um pelo outro”, completou outro.

 

ENTENDA A BRIGA

O cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo.

No texto da global, ela pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca.

Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou a loira no programa.

Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor Eduardo Costa, que detonou Fernanda Lima nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou.

 

OTVFOCO




Compartilhar