O Rio Branco

Hoje é 25 de Setembro de 2017

Famosos

Trump critica Meryl Streep após discurso no Globo de Ouro

09 de Janeiro de 2017 às 08:54:04

Donald Trump ainda não assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos, mas deu o que falar ao comentar o discurso de Meryl Streep e chamá-la de "amante de Hillary" após a atriz fazer críticas ao empresário no palco do Globo de Ouro, mesmo evento em que Lola Kirke chamou atenção.

A atriz, que entrou na lista das artistas mais bem pagas do mundo, não citou nomes ao ser homenageada pela premiação, mas citou o episódio em que o presidente eleito desrespeitou um jornalista deficiente e alfinetou as promessas do político de proibir imigrantes nos Estados Unidos. Meryl Streep evidenciou as origens de grandes atores e atrizes de Hollywood e deixou claro que muitos dos artistas são imigrantes. "Se a gente expulsar todos eles para fora do país, você não vai ter mais nada para assistir", disse a artista.


Em entrevista ao jornal "The New York Times", o marido de Melania Trump, rejeitada pela estilista de Michelle Obama, se defendeu e se disse "não surpreso" com as críticas das "pessoais liberais do cinema". "Eu não estava zombando de ninguém, eu só estava questionando um repórter que ficou nervoso", argumentou o empresário após a crítica da atriz. No Twitter, ele insistiu na história com o repórter e criticou Meryl Streep. "Ela é uma das atrizes mais bem avaliadas de Hollywood, mas não me conhece. Ela é uma submissa a Hillary que perdeu", disparou o presidente eleito, que afirmou seu desejo de ter Sylvester Stallone em seu governo.

 

Terra




Compartilhar