O Rio Branco

Hoje é 15 de Dezembro de 2018

Famosos

Desabafo de Mariana Goldfarb responde os ataques pela internet

08 de Outubro de 2018 às 16:01:32

Mariana Goldfarb fez um desabafo sincero pelas redes sociais

As eleições trouxeram muitas inimizades e polarização. O desabafo de Mariana Goldfarb na manhã desta segunda-feira (8) falou sobre a intolerância entre as pessoas.

desabafo de Mariana Goldfarb pelos Stories do Instagram rebateu o discurso de ódio de algumas pessoas. “Quero dividir com vocês uma coisa que aconteceu comigo. Hoje de manhã eu fui abrir o Instagram e eu vi um monte de comentário cheio de raiva, insultos, na minha última foto. Eu fiquei triste, porque o problema não é discordar. O problema é a forma, os insultos. Vocês não entendem que o maior problema é a raiva que a gente sente um do outro à toa?”, disse.

A modelo recebeu inúmeras mensagens de ódio após fazer um post sobre o feminismo. “Sou neta das bruxas que vocês não conseguiram queimar”, escreveu na legenda.

Sobre isso, ela comentou: “Quando eu postei aquela frase eu não pensei em política como uma coisa tão pequena. Eu pensei em algo maior, que é exatamente isso, essa raiva”.

Em seguida, a ex-namorada de Cauã Reymond continuou reclamando da desunião: “Ao invés da gente se unir, a gente fica querendo se odiar. Me explica? Qual o sentido disso? O ódio leva a o que? A impressão que eu tenho é que as pessoas ficam querendo buscar coisa para brigar. Não precisa. Eu não estou aqui para obrigar ninguém a pensar do jeito que eu penso. Não estou falando de política. Nem eu quero pensar do jeito que você pensa. Isso não existe! Cada um é cada um!”.

Por fim, o desabafo de Mariana Goldfarb propôs uma reflexão: “O Instagram serve pra um monte de coisa ruim. Pra cuidar da vida dos outros, pra fazer fofoca, pra alimentar briga e violência, mas eu também acho que através dele a gente tem uma ferramenta muito poderosa nas mãos. Que é levar palavra de amor para as outras pessoas!”.

 

Jetss




Compartilhar