O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Famosos

Ticiane Pinheiro e marido têm lua de mel em resort com diária de até R$ 55 mil

07 de Dezembro de 2017 às 11:07:35

Casada com Cesar Tralli após festa recheada de famosos, em Campos do Jordão, São Paulo, Ticiane Pinheiro embarcou com marido para curtir a lua de mel nas Ilhas Maldivas. A apresentadora do "Hoje em Dia", que compartilhou momentos emocionantes do casamento com seus fãs, está hospedada com o jornalista no Taj Exotica Resort & Spa, um hotel cinco estrelas onde as diárias chegam a custar até R$ 55 mil e oferece villas de luxo, piscina ampla de borda infinita, restaurantes, bar e academia. Em seu perfil do Instagram, a loira postou uma foto exibindo as águas cristalinas do lugar paradisíaco e se declarou ao jornalista: "Amor, meu eterno amor".

'Sempre acreditei na família', disse Ticiane Pinheiro

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, a apresentadora afirmou estar feliz em reconstruir uma família. "Acredito no laço familiar, essa coisa de rotina, sempre quis isso para minha vida. Eu não sou uma mulher de balada, que gosta de ficar sozinha, a gente cansa. A gente pode até se divertir por um tempo, mas eu gosto de dar satisfação, saber onde a pessoa está, mandar mensagem, receber, eu acho que isso acalenta o coração. Sempre acreditei na família", disse.

'Não foi secreto', afirma a loira sobre casamento no civil

No bate-papo, Ticiane, que adotou sobrenome do marido, também afastou o rótulo de "secreto" a oficialização da união no civil com Tralli e explicou: "Não foi secreto. Consegui um padre para fazer o casamento sem ser na sacristia, sem ter que ser na igreja, estava feliz e o Cesar disse para fazer o civil antes. Só que eu já fui vestida de noiva e com o buquê porque eu ia fazer uma sessão de fotos. Chegou lá, a cerimônia foi linda. Mas não considero casamento, para mim tinha que receber a benção", analisou.

Apresentadora veta patins de Tralli em nova casa: 'Nunca mais!'

Ao visualizar uma foto de Cesar andando de patins na orla de uma praia, a comunicadora anunciou em um jogo que ele não praticará mais o esporte e explicou: "Não pode, nunca mais! Ele já levou altos tombos. Quando conheci ele, ele estava com ombro quebrado, então demorou muito para beijar, foi meio desajeitado. Ele tem ainda na casa dele, que vai vender e vai morar na minha casa, só que as coisas dele ainda estão vindo, então o patins vai ficar lá".

 

MSN




Compartilhar