O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Famosos

Pânico tenta a última cartada para continuar na televisão

07 de Novembro de 2017 às 11:21:12

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.

 

A ideia seria colocar o Pânico na Record às sextas, substituindo o Legendários, ou aos domingos mesmos, mas com isso terão que readequar toda a grade com mudanças drásticas. Uma ala da Record não acredita na contratação da trupe, já que o trunfo do programa é dar close no bumbum das panicats e isso na Record é um pecado.

BAND QUER ENCERRAR CONTRATO DO PÂNICO NA PAZ:

A decisão de encerrar o contrato com o programa “Pânico” tem feito a direção da Bandeirantes pisar em ovos. A ideia era a de finalizar a parceria de anos da melhor maneira possível, mas por enquanto isso não vendo sendo alcançado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal paulista conversa com Tutinha, dono da marca e da rádio Jovem Pan, quase que diariamente com o intuito de encerrar tudo na santa paz, sem precisar desembolsar uma grana alta pela rescisão.

A Band determinou o fim da atração dominical por falta de audiência e retorno financeiro, que não estava tão alto como no começo. Só que, além de terem que pagar uma multa rescisória, existem outros valores que precisam ser acertados. É muito dinheiro!

 

OTVFOCO




Compartilhar