O Rio Branco

Hoje é 23 de Outubro de 2018

Famosos

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, explica “sumiço” da Globo, “traição” e separação: “A gente brigava muito”

07 de Agosto de 2018 às 09:14:16

Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga, o intérprete do Louro José de Ana Maria Braga no Mais Você, abriu o jogo sobre a separação do casal, explicou a suposta traição e falou dos problemas que os dois vinham passando na relação, além de esclarecer o “sumiço” dele na Globo.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (06), Alessandra declarou que ele sempre foi um ótimo marido. “Em primeiro lugar preciso dizer que não conheço pessoa melhor que o Tom. O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente. Mas do resto ele é incrível. Eu não posso falar nada do Tom”, disse.

Ela ainda disse amar Tom, mas que não suportava mais as brigas entre os dois. “A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu”, disse. “A história que a gente brigou depois do Rock In Rio e que estamos separados há dois meses é verdade. Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar”, revelou.

Sobre o “sumiço” de Tom da Globo, onde ficou sem aparecer como Louro José no Mais Você, ela explicou: “Ele não foi internado ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora, foi isso que aconteceu”, contou Alessandra, que ainda disse não saber se o ex-marido está com depressão: “Não sei se ele está depressivo, mas como está tomando remédio para parar de fumar, pode estar com ansiedade. Acho que depressivo, não”.

Questionada se Tom se apaixonou pela terapeuta de casal, Alessandra contou: “A gente não fez terapia de casal. Na verdade, essa terapeuta foi muito sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes por aí e pediu se aceitava uma terapia de casal. Aí ele foi, conversou com ela. Depois conversei com ela: ‘O Tom comentou que você deu em cima dele'”.

 

 

Otvfoco




Compartilhar