O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Famosos

Em meio a separação de Joesley, Ticianna Villas Boas volta às redes sociais

06 de Novembro de 2017 às 14:31:19

Longe da mídia desde o escândalo que envolveu sua família, Ticiana Villas Boas voltou às redes sociais. A apresentadora está em meio a um processo de separação do empresário Joesley Batista, preso em setembro na Operação 'Tendão de Aquiles' por uso de informação privilegiada para lucrar no mercado financeiro após a delação premiada feita na Lava Jato que envolvia a sua empresa, a JBS. Foi no mesmo mês, aliás, que Ticiana tomou a decisão de se separar do marido. E o motivo não foi só o escândalo político no qual Joesley se meteu, mas sim o vazamento do áudio de uma conversa registrada entre o empresário e o executivo Ricardo Saud,  em que Joesley revelou que traia a apresentadora com outras mulheres.

Ticiana estava casada com Joesley desde 2012 após um pedido inusitado na cratera de um vulcão na Tanzânia. Logo depois vieram os casamentos. Sim, no plural. Eles se casaram no Taj Mahal, em Bora Bora e em São Paulo, a última festa teve mil convidados, shows de Ivete Sangalo e Bruno e Marrone

Joesley e TicianaReprodução Internet

Joesley e Ticiana tem um filho de dois anos. Após a separação, além de uma bela pensão do menino,  a apresentadora vai herdar uma produtora chamada Tanajura Filmes, que cuida de toda a parte institucional da JBS, que está em seu nome.

No texto publicado nas redes sociais, a apresentadora diz que está ganhando forças para voltar a viver e lutar.  "Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar", escreveu.

 

Colunista Léo Dias




Compartilhar