O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Famosos

De noiva, Nicole Bahls passa ‘perrengue’ ao entrar sozinha em igreja

05 de Dezembro de 2018 às 11:41:54

Nicole Bahls se casou com Marcelo Bimbi, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (4), e passou por alguns momentos de sufoco ao entrar, sozinha, na igreja da Candelária, onde a cerimônia foi realizada.

Segundo o colunista Leo Dias, enquanto fazia o percurso até o altar, a morena ficou alguns instantes presa pelo véu. Contudo, o problema foi rapidamente resolvido.

Padre Fábio de Melo celebrou a união dos pombinhos, em um altar que contou com 28 casais de padrinhos, dentre eles famosos como Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, Edmundo, Amaral, José Aldo, David Brazil, Nadja Pessoa e Vinicius D’Black.

Ansiosa, a noiva perguntou no meio da cerimônia se já poderia beijar o noivo, com quem namora há três anos. “Ainda não”, respondeu o celibatário, que pediu, em seguida, para os dois se virarem para os amigos presentes no local.

“Pode mandar beijo? Ai, que cafona”, questionou a famosa antes de acenar para as pessoas que lotaram o local. “Não é cafona, nada. Cafona é pagar essa coisa toda e não poder aproveitar”, disse o religioso.

Logo após o enlace, o casal convidou os 400 amigos para curtir a festa até altas horas no Jockey Club. O vestido usado pela morena foi clássico e comportado, porém, era uma peça modificável para que ficasse mais confortável. No bufê, comida japonesa, carne, peixes e saladas.

 

 

Famosidades




Compartilhar