O Rio Branco

Hoje é 14 de Dezembro de 2017

Famosos

Exclusivo: Sensitiva fala sobre espirito de Marcelo Rezende, futuro de Gugu, Silvio Santos no SBT, Xuxa e Eliana para 2018

05 de Outubro de 2017 às 09:46:54

O ano de 2017 nem chegou definitivamente em sua reta final e as emissoras de TV já discutem o futuro de seus artistas e programas. Nos últimos dias, por exemplo, o nome de Gugu tomou a mídia e o possível retorno dele para o SBT em 2018 ganhou força.

Silvio Santos é outro que nunca sai da boca do povo, todo mundo quer saber se o patrão vai continuar à frente dos negócios dele e sempre torcendo para que ele permaneça por muitos e muitos anos conosco no SBT. Já Eliana passou por momentos de tensão recentemente na gestação da pequena Manu, mas agora a apresentadora parece ter superado a fase difícil. O que será que o futuro reserva para ela no SBT?

 

Xuxa Meneghel é outra que ainda tem o futuro dela muito discutido e questionado atualmente, mas será que ela vai continuar na Record? O que esperar para a carreira da apresentadora no próximo ano? E por fim, ainda que cedo, por que não tentar saber algo sobre a recente morte do jornalista Marcelo Rezende que comoveu o Brasil? Acreditando você ou não em videntes, sensitivos, todos sempre param para ler e ouvir o que eles têm a dizer. Pensando nisso, o TV Foco convidou Marcia Fernandes, uma das sensitivas mais famosas e conhecidas do mundo artístico. Atualmente ela possui o próprio canal no YouTube com milhares de inscritos, faz participações em diversos programas na TV e possui o próprio portal dela, o www.marciafernandes.com.br.

Mas, agora, vamos ao que interessa! 

Xuxa Meneghel: “Está muito contente com a Record, não vejo a saída dela, ao contrário. Vejo ela lutando para dar o ibope que ela quer dar para a Record e vejo a emissora também muito contente com ela no próximo ano”.

Silvio Santos: “Continua normal à frente do SBT e com o programa dele. Não vejo nada de diferente para ele. Pelo menos até agosto de 2018 a saúde dele estará em ordem”.

Gugu: “Vai ser muito chamado para ir para o SBT. Veja bem, a Record vai brigar demais! Quem pagar mais, vai levá-lo! Isso só depende do Silvio Santos. Tem briga já acontecendo pelo Gugu, não é que vão mandá-lo embora, vai ter briga e vai depender do dinheiro que o SBT vai dar para ele”.

Eliana: “Nada de novo na carreira dela em 2018. Sucesso de sempre! Ela vai voltar com bastante força, mas mantendo o ibope de sempre”.

Marcelo Rezende: “Já tentamos, mas ainda é tudo muito recente”, disse ela sobre um possível contato ou informações do plano espiritual em relação ao apresentador que faleceu recentemente. “A única coisa que eu soube até aqui, é que quando ele desencarnou foi a senhora sua mãe que veio o receber”.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar