O Rio Branco

Hoje é 21 de Janeiro de 2016

Famosos

Após atacar brasileiros, Azealia Banks tem conta do Facebook suspensa

05 de Janeiro de 2017 às 10:41:45

Depois de causar polêmica ao mostrar o local onde teria feito sacrifício de animais e de gerar uma onda de protestos de brasileiros ao publicar mensagens de teor ofensivo, Azealia Banks teve sua conta do Facebook suspensa na quarta-feira (4).

A conta da rapper foi desativada seis dias após a divulgação em suas redes sociais de vídeos e fotos em que ela mostrou o quarto no qual teria feito sacrifício de galinhas para rituais religiosos. No entanto, não se sabe exatamente o motivo para que ela tivesse seu perfil suspenso. 

Nesta semana, Azealia despertou a ira de brasileiros após dizer: "Não sabia que na favela tinha internet". Voltou a atacar o Brasil quando, em outro post, declarou: "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de 'black whore' por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro".

A cantora discutiu com internautas e não demonstrou arrependimento, sendo constantemente bombardeada por mensagens de protesto.

No Twitter, internautas criaram a hashtag #denunciemacontadasandalia -- que rapidamente viralizou na rede. Azealia acabou tendo sua conta suspensa. No Instagram, ela continua com seu perfil ativado. 

 

UOL




Compartilhar