O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Famosos

Saiba se os filhos de Fátima Bernardes aprovam o namoro da apresentadora

04 de Novembro de 2017 às 13:28:06

A apresentadora Fátima Bernardes colocou fila para andar após o fim do casamento com o jornalista William Bonner. Fátima tentou se preservar ao máximo o novo amor, mas foi flagrada na tarde de quinta-feira, 02 de novembro, andando no shopping com o rapaz no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Túlio Gadêlha é vinte e seis anos mais novo que a mãe dos trigêmeos Laura, Vínicius e Beatriz. O bonitão é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco).

Ainda de acordo com o jornalista, o romance dos dois não era escondido dos filhos de Fátima. Pessoas próximas afirmam que, por não inibir a relação, a apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, deve ter tido a aprovação dos herdeiros.  Procurado pela equipe do “Fofocalizando” para comentar o assunto, ele limitou-se a dizer: “Sei que é o trabalho de vocês, respeito muito, mas prefiro não falar desse assunto nesse momento”.

NOVO NAMORADO DE FÁTIMA BERNARDES DESTRÓI A GLOBO NAS REDES SOCIAIS:

O mundo das celebridades foi surpreendido em grande escala nesta quinta-feira (02) com a notícia de que a fila andou para Fátima Bernardes. É que a apresentadora está, muito provavelmente, namorando um jovem chamado Túlio Gadelha. Os dois, inclusive, já foram flagrados juntos.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo romance da global, que se separou de William Bonner no ano passado. Nas redes sociais do jovem, se pode encontrar várias críticas à Globo, emissora onde Fátima trabalha.

“No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse. Em outro comentário, de 2013, Túlio cita William Bonner, o ex de Fátima.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar