O Rio Branco

Hoje é 17 de Novembro de 2018

Famosos

Simone viaja após ficar 4 meses trabalhando sem Simaria

04 de Setembro de 2018 às 09:59:10

Após diminuir a carga de trabalho com Simaria, Simone viajou com o marido, Kaká Diniz, para o México, onde Whindersson Nunes e Luísa Sonza também estão curtindo dias de descanso. Nesta segunda-feira (3), a cantora contou a novidade para os seguidores no Stories do Instagram.

"Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo", disse a sertaneja, que não tira férias com a irmã, com quem possui uma boa relação.

Cantora comenta luta contra a balança

Mais cedo, Simone arrancou elogios dos fãs ao posar de body com decote. Para manter o corpo em forma, a artista mudou os hábitos alimentares e tem feitos execícios físicos. Ela, no entanto, já assumiu que tem dificuldades em seguir dieta.

"Eu fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e não tive responsabilidade para encarar essa dieta e as outras que tiveram, que vinheram... Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer", comentou.

Sertaneja demonstra preocupação ao falar sobre roupas

Simone relatou ainda que tentou vestir uma calça e descobriu que não estava servindo mais.

"Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta. Quem inventou a dieta? Fui inventar de malhar, fiquei quatro dias sem andar direito, doendo tudo. Eu disse: 'Agora lascou, não vou mais não. Vou esperar sarar'. Aí, tem gente que comenta que é uma dorzinha boa. Dor boa? Uma dor que a cidadã não consegue subir a escada, uma dor que na hora de se abaixar para vestir a calça, a sola não vai?!? Minha gente, um sofrimento grande. Já melhorei! Cadê a coragem de voltar com medo de doer tudo de novo?!? Vou não. Vou criar coragem de novo, quando eu criar eu conto para vocês porque agora ela está pouca", concluiu.

 

 

R7




Compartilhar