O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Famosos

Giovanna Ewbank ignora cunhado e se recusa a falar sobre polêmica familiar

03 de Dezembro de 2018 às 14:18:17

Giovanna Ewbank segue em alta na carreira de apresentadora. Com o seu canal no Youtube, Giovanna tem tido a oportunidade de mostrar um outro lado seu que pouca gente, até então, conhecia. Apesar do bom momento, a loia garantiu que pretende voltar a atuar em breve.

Esposa do ator Bruno Gagliasso, Giovanna foi questionada pela equipe de reportagem do programa TV Fama se teria ficado chateada com a situação chata entre ela e o cunhado, o ator Thiago Gagliasso, que expôs pelas redes sociais um trecho de uma conversa com a loira no WhatsApp.

 

“Não falei disso até hoje e não vai ser agora que eu vou falar, nesse evento maravilhoso…”, falou. Tudo veio à tona quando Thiago resolveu postar uma mensagem que a cunhada enviou para ele. Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela ajuda o irmão.

O QUE ELE DISSE

“Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ???? !
Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank  Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ?????e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? ????  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer !”, disse o rapaz.

 

 

OTVFOCO




Compartilhar