O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Famosos

Após 14 anos, SBT voltará a transmitir futebol

01 de Novembro de 2017 às 11:50:05

Do SBT pode se esperar tudo, e para quem achava que o canal de Silvio Santos nunca mais exibiria futebol, estava enganado.

A emissora acaba de fechar um contrato para a transmissão de um importante campeonato esportivo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se da Copa do Nordeste, também conhecida como “Lampions League”, a partir de janeiro de 2018.

 

Será um trabalho em parceria com o canal Esporte Interativo, do Grupo Turner. Falta decidir ainda se o SBT entrará em campo com uma equipe própria ou se irá recorrer ao pessoal do canal fechado.

Outro detalhe é que inicialmente os jogos estão previstos para serem exibidos apenas pelas emissoras próprias e afiliadas do SBT no Nordeste do país. No entanto, numa dessas, se der audiência, podemos esperar o canal de SS de volta nesse contexto esportivo em breve.

O SBT não transmite futebol desde 2003, quando exibiu o Campeonato Paulista, Campeonato Sulamericano Sub-20, o Torneio Internacional do Qatar e a Copa Ouro da CONCACAF. Vale dizer também que a emissora alcançou a sua segunda maior audiência na história em 1995, com 42 pontos de média exibindo a Final da Copa do Brasil de Futebol. Só perde para a final de “Casa dos Artistas” com 55 pontos.




Compartilhar