Prefeitura de Brasileia publica edital de concurso para professores e cuidador de aluno

Por Wanglézio Braga

A prefeitura de Brasileia publicou na edição de hoje (28) do Diário Oficial do Estado (DOE) um edital de processo simplificado para contratar 15 professores de ensino fundamental (1° ao 5° ano) e 06 cuidadores de alunos para zona rural com contratação imediatas sendo 10 vagas no cadastro de reserva para cada cargo.

O contrato é de um ano podendo ser ampliado para mais 12 meses. Os salários variam de R$ 1.415,40 e R$ 998 reais. A carga horária para as duas modalidades é de 25 horas semanal.

O certame será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, na forma da pontuação prevista na tabela de títulos. Para o cargo de professor é requisito ter ensino superior em pedagogia ou licenciatura em educação. Para cuidador de aluno o requisito é ter ensino médio completo e ter disponibilidade para prestar serviço no local da demanda.

As inscrições poderão ser realizadas a partir dessa quinta-feira, impreterivelmente no horário das 8h às 12h, das 14h ás 17h e amanhã (29) no horário de 08h às 12h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 02 de Novembro nº 102, Bairro Raimundo Chaar.

O resultado do simplificado será divulgado em duas datas 02 de abril com publicação das inscrições manifestas por deficientes e a segunda no dia 05 do mesmo mês para os candidatos gerais.