O Rio Branco

Hoje é 14 de Novembro de 2018

Brasil

Mediador tem ataque no meio do Debate, deixa todos em choque e vídeo viraliza; assista

29 de Agosto de 2018 às 14:53:48

O público da Rede Nova TBC em Goiás foi surpreendido com um ataque que o jornalista Enzo de Lisita teve ao mediar o debate para o Governo do Estado, na noite desta terça-feira (28).

Na ocasião, uma das candidatas estava no meio do seu discurso, quando foi interrompida pelo imprevisto e precisou encerrar a sua fala imediatamente. Na sequência, o debate foi para os comerciais.

Ao voltar do intervalo, ele já não estava mais no estúdio e o evento seguiu como se nada tivesse acontecido, sem explicar ao público o que aconteceu ou informações sobre o estado de saúde do profissional.

O debate da afiliada da TV Brasil em Goiás teve início às 20h e uniu os candidatos Daniel Vilela (MDB), da coligação “Novas ideias, novo Goiás”, José Eliton (PSDB), da coligação “Goiás Avança Mais”, Kátia Maria (PT), da coligação “Mudança de Verdade”, Ronaldo Caiado (DEM), da coligação a “Mudança é Agora”, e Weslei Garcia (PSOL), do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Ele contou com uma plateia composta por 50 pessoas, entre assessores e convidados dos candidatos. 30 representantes de entidades goianas também estavam presentes, além de cinco jornalistas que participaram com perguntas em um bloco específico.

O incidente, no entanto, roubou a cena e o vídeo viralizou nas redes sociais. Confira a seguir:

 

OTVFOCO




Compartilhar